domingo, 10 de fevereiro de 2013

" My Soul"

"Eu gostava que estivesses comigo, queria que estivesses aqui do meu lado para me dares um beijo todas a manhãs, para me dizeres palavras bonitas, ao som da chuva a bater nos nossos rostos.
Eu gostava que tu fosses a minha companhia para o resto da vida, eu queria que tu fosses aquele , simplesmente queria que estivesses comigo, durante uns tempos até estiveste do meu lado, mas depois desapareceste como o nevoeiro desaparece por entre as nuvens e por entre os pequenos raio de sol.
Eu gostava que soubesses o que eu sinto mas isso não é possível  porque  vai sempre existir palavras proibidas, corações despedaçados, e vai sempre existir uma alma abandonada... a minha alma, a minha alma  abandono-me no dia em que tu desapareceste da minha pequena vida..."

Sem comentários:

Enviar um comentário