sexta-feira, 2 de setembro de 2011

“O Estranho Amor…”


Amor quem és tu? Amor onde estás tu?
Quando te vi pela primeira vez, o meu coração parou de bater, os meus pulmões pararam de respirar, quando te vi, senti calafrios dentro de mim e… Serás tu Amor?
Quando tu falas-te comigo, pela primeira vez, senti-me a dona do mundo, senti que era capaz de gritar aos sete ventos, que tu mexes comigo, de uma forma tão aconchegante, que me faz sonhar contigo toda a noite… É isto que tu provocas, Amor …?
Quando senti o calor da tua mão no meu corpo frio, parecia que o mundo ia parar de girar em torno do sol, parecia que tudo estava tremido em meu redor, e só estavas bem definido. Porque é que causas estes efeitos em mim, Amor?
Um dia vieste ter comigo e disseste ”Quando te vi, senti um arrepio dentro de mim, senti que tu eras a tal, e que eu senti não podia viver, com estas palavras não te digo quem sou… mas o que sou…”
És tu Estranho Amor….
                                                Sara Pinheiro
                                             

Sem comentários:

Enviar um comentário