quinta-feira, 15 de setembro de 2011

" Uma amiga para sempre.."

"Esta frase foi feita para mim, e eu adorei, e fez-me pensar, porque é que eu vejo sempre tudo pelo o lado negativo.  
“Pois mas tens de pensar que para seres confiante tens de ser positiva, e em muitas alturas difíceis que passes pensa sempre no lado positivo, ou  que isso vai contribuir para ajudar os outros, mas acima de tudo se forte”
O que eu vou dizer a seguir vem do fundo do meu coração, tu és uma grande amiga, que não se encontra todos os dias, ou seja és única, os momentos que passamos juntas foram poucos, mas os momentos que passaram tiveram grande valor sentimental para mim, eu gosto mesmo muito de ti e espero que nunca nada estrague a nossa amizade, Adriana Cacela eu adoro-tee muito <3   beijinhos..."







Sem comentários:

Enviar um comentário