sábado, 3 de setembro de 2011

“O Sonho…”


…A noite estava fria, o céu estava estrelado e a cama a chamar por mim, nos lençóis enrolados eu me deitei, fechei os meus olhos e sonhei…
“Sentada á beira-mar eu estava, a sentir a água fria a bater no meu corpo, pensava que o mundo á noite ganhava  mais vida, e que tudo se tornava  mais colorido, mas no meio de tantos pensamentos, apareceu um vulto na minha direcção e eu não sabia o que fazer, mas o vulto sentou-se a meu lado e eu vi que afinal era a pessoa com quem eu sonhava todas as noites…
Então eu e o vulto falamos quase toda a noite até que eu quis fazer uma loucura nocturna e decidi dar um mergulho nas aguas gélidas de inverno, e… o vulto mergulhou e foi ter comigo então nadamos, brincamos, até que eu me distrai, estava me afogar, comecei a gritar em socorro até que o vulto nadou até mim e envolveu as suas mãos no meu corpo de uma forma tão delicada, pousou me em cima da areia fina e começou a acariciar o meu rosto de uma forma doce…
Ficamos presos no olhar um do outro, os nossos corações palpitavam, começamos a aproximarmo-nos um do outro lentamente, e estávamos olhos com olhos, boca com boca e
tudo o que eu mais queria ia se realizar, mas de repente ouve-se “Filha acorda são horas…” e o sonho perdeu-se na noite fria de inverno….”
                                                        Sara Pinheiro

Sem comentários:

Enviar um comentário